A Nossa Missão

A nossa essência reside em fornecer aos nossos clientes produtos inovadores que satisfazem os mais elevados requisitos de qualidade, encarregando-nos de cada passo do processo de modo a satisfazer as necessidades dos nossos clientes da melhor forma: desde a fase de fabrico, junto dos nossos fornecedores, até à chegada dos produtos aos nossos clientes.

A Nossa Área de Atuação

Fundamentalmente somos uma empresa especializada no comércio por grosso de produtos alimentares de valor acrescentado. Através da importação e exportação de produtos alimentares, servimos aos nossos clientes a inovação e competitividade necessárias para que mantenham a sua oferta dinâmica e atrativa, através de um diálogo contínuo e seguindo as suas expectativas e pretensões, tanto ao nível de marca de fabricante como de marca própria.

Com uma equipa com mais de 35 anos de experiência acumulados no mercado de produtos alimentares, a Mixprice, Lda. tem como fatores de sucesso a relação qualidade-preço e o know-how de uma equipa competente e qualificada.

Onde Nos Encontrar

Sediada no Norte de Portugal, a Mixprice, Lda possui os seus escritórios em Vila Nova de Cerveira, e conta com o seu parceiro logístico em Santa Maria da Feira.

Estas são localizações estratégicas, dada a sua proximidade à principal entrada terrestre em Portugal, e aos aeroportos e portos de mar.

Os Nossos Clientes

Mais de 100 empresas confiam no nosso trabalho e nos produtos que comercializamos.

Desde as principais cadeias de supermercados da distribuição moderna aos Cash & Carries responsáveis por abastecer o comércio de proximidade, estamos fortemente presentes em todo o território Português. Distribuímos os nossos produtos por todo Portugal Continental e Insular (Madeira e Açores), chegando também além fronteiras através de alguns dos nossos clientes, e visionamos uma crescente expansão para outros países da Europa, América e África.

Distinções e Reconhecimentos

A Mixprice, Lda foi distinguida no Top 5% das Melhores PME de Portugal pela Scoring em 2020 e 2021 quanto ao seu desempenho e solidez financeira, após a sua presença no Top 25% da mesma categoria em 2019.